Campo Grande

09/07/2020 20:44

Grupo de pagode Buxixo faz live solidária com grandes sucessos dos anos 90

Banda nasceu em um encontro de amigos em 2016

09/07/2020 às 20:44 | Atualizado 09/07/2020 às 20:24 Thiago de Souza

O Grupo de pagode Buxixo promove uma live solidária, às 16h deste domingo (12), pelo Youtube. A banda, criada em 2016, em Campo Grande, botou no repertório os grandes sucessos do samba e pagode dos anos 90. 

De acordo com a divulgação, o grupo quer fazer ao menos três horas de transmissão  e relembrar os sucessos de bandas como Exaltasamba, Só Pra Contrariar e Katinguelê, entre outros. 

Pra quem curte ''Inaraí'', ''Me apaixonei pela pessoa errada'' e ''Sai da minha Aba'', basta acessar o canal do grupo no Youtube ou clicar aqui 

Ajuda 

A live vai arrecadar fundos para ajudar o amigo ''Bidão'', que hoje está acamado e necessita, entre outros itens, de fraldas e colchão especial em razão dos problemas de saúde. 

As dificuldades desse amigo, do meio musical, se tornaram maiores por conta da pandemia da covid-19 e por isso toda ajuda será bem-vinda. 

Buxixo promete grandes sucessos dos anos 90 (Foto: Divulgação)

Amigos

O Buxixo nasceu de uma reunião de amigos em Campo Grande e se destaca por cantar os sucessos do samba e do pagode dos anos 90. Essas músicas fazem parte da história dos fãs e resgatam a memória afetiva do público. 

Atualmente, os músicos trabalham no primeiro EP, que tem três músicas inéditas e autorais. Eles agradecem o público pelo sucesso e prometem seguir levando alegria e muito samba para o público do MS.