Geral

10/02/2021 20:48

Fã clube abandona Karol Conká e prejuízo da cantora aumenta: 'pessoa horrível'

400 mil usuários do Instagram já deixaram de seguir a rapper

10/02/2021 às 20:48 | Atualizado 10/02/2021 às 20:43 Thiago de Souza
Rapper foi apontada como racista e xenófoba - Reprodução TV Globo

Um dos fã clubes da cantora Karol Conká abandonou o apoio que dava a ela, no Big Brother Brasil 21, da Globo. O motivo é o comportamento considerado nocivo na atração. 

Conforme a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, Karol passou a ter a imagem arranhada após atritos com o ator Lucas Penteado e depois com outros participantes. Ela foi tida como homofóbica, xenofóbica, soberba e falsa. 

Na pesquisa feita por Dias, uma página que a apoiava na atração global postou que iria deixar de prestigiar a participante, depois de descobrir a ‘’pessoa horrível que ela é’’. 

“...devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Iremos desativar a página e desejamos que ela se foda”, escreveu a conta ConkaBBB – que não existe mais -, no dia 1º de fevereiro.

A última postagem desse fã clube dizia que o grupo de admiradores não compactuava com as atitudes dela dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

“...espero que você saia no primeiro paredão que você estiver”. 

Mais perdas

A partir do momento em que foi acusada de ser intolerante com Lucas, no dia 30 de janeiro, a rapper perdeu mais de 400 mil seguidores no Instagram, disse o jornalista. Antes da estreia,ela tinha 1,5 milhão de seguidores. No dia de estreia, 1,8 milhão e, atualmente, conta com 1,3 milhão.