Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Se o BBB21 fosse em Campo Grande? Jovem 'bomba' mostrando onde achar os 'brothers' na cidade

Tem patricinha, militante de esquerda e os típicos 'agroboys' das boates sertanejas

10 fevereiro 2021 - 16h18Por Thiago de Souza

Vídeo de um TikToker de Campo Grande está fazendo sucesso na rede social. Ele aproveitou a repercussão do BBB 21 para mostrar se, caso os participantes fossem campo-grandenses, onde seria possível achar os brothers e sisters na cidade. Veja o vídeo ao final da matéria

‘’Aonde que cada um deles estaria?’’, diz o perfil de nome Ogavenn. Ao se referir a Sara, Thais, Kerline, Arthur e Acrebiano, o jovem diz que com certeza eles seriam achados na Valley. 

‘’As meninas iriam estar de vestido preto, bolsinha de couro e os meninos de barbinha feita, cabelinho empinado e fumando Vape (espécie de cigarro eletrônico)’’, brinca o dono do perfil. 

Fiuk, João Luiz e Lumena são descritos como ativistas e militantes de esquerda, que seriam facilmente achados no campus da UFMS, em geral nos cursos de ciências sociais e jornalismo. Gilberto e Camilla de Lucas também seriam universitários da UFMS, mas têm cara que estariam no Escobar (bar universitário) bebendo. 

Os brothers Rodolfo e Caio, diz o TikToker, seriam encontrados no Bartholomeu.

‘’Pra ser mais específico aos domingos, onde tem os modão’’, brinca novamente o rapaz. 

Já Projota e Lucas Penteado seriam achados na Orla Morena ‘’fazendo batalhas de rimas, andando de skate e fumando tabaco orgânico’’, garante o ‘’Boninho’’ de Campo Grande. 

Carla Diaz e Vih Tube seriam as patricinhas, alunas do Bionatus ou do cursinho do Colégio Nota 10. 

‘’Olha a cara dessas moças, têm cara que nunca abriram um Kró-Queijo [salgadinho barato e de cheiro forte] na vida’’, observou. 

Os dois participantes mais chatos, diz Ogavenn, seriam Nego Di e Karol Conká. Os dois tem o perfil de estudantes de Direito da UCDB. 

‘’Não que todo mundo ali seja, mas pra você achar um chato ali...’’, garante o internauta. 

O vídeo fez grande sucesso, com 9.395 curtidas, 613 comentários e 772 compartilhamentos.  

@ogavenn

Esse vídeo e pra galera do MS, se for aqui do estado comenta aí, pra gente se encontrar #matogrossodosul #campogrande #ms #bbb21

som original - Gavenn