TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/06/2021 18:31

A+ A-

Após agredir mulher, ex-marido volta para ameaça-lá com facas e é levado para delegacia

Agressor já havia esfaqueado ex-mulher em outra ocasião; Pedido de prisão preventiva foi feito pela delegada da Deam

Um homem de 31 anos foi encaminhado para a delegacia da mulher, nesta segunda-feira (7), após ser flagrado ameaçando sua ex-companheira, de 28 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O agressor já havia esfaqueado a vítima em outra ocasião e resolveu voltar para ameaça-lá com duas facas nas mãos.

Conforme detalhes do registro policial, a Polícia Militar precisou ser acionada no início da tarde de hoje para resolver a ocorrência e verificar as ameaças que a vítima vinha sofrendo do agressor em sua casa. Antes que a equipe chegasse, o autor fugiu.

Após a fuga, a polícia decidiu fazer diligências na região e encontrou o suspeito na rua Borborema. O agressor tentou fugir, mas foi novamente alcançado pelos militares que precisaram algema-lo para evitar nova fuga.

Ainda segundo o boletim, a mulher procurou a 3° Vara da Violência Doméstica para providenciar uma medida protetiva contra o autor. Ela ainda precisou, após todo a situação ocorrida nesta segunda, de ajuda da Casa da Mulher Brasileira para novos curativos médicos, já que os pontos sofridos pelos golpes de faca se romperam.

Já na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde o novo boletim foi registrado, a delegada Thaís Cavalcante França representou com o pedido de prisão preventiva do agressor.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias