A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/06/2021 09:05

A+ A-

Esposa tenta expulsar marido de casa, mas é agredida após bater o carro na Nhanhá

Com raiva pelo companheiro não deixar a casa, ela quis colocar o carro dele para fora como um sinal para ele ir embora, mas acabou batendo o veículo

Uma mulher de 28 anos procurou a delegacia na madrugada desta quinta-feira (3) para registrar uma denúncia de agressão do marido de 38 anos, com qual convive há 5 anos e tem um filho de 3 anos, fruto da relação. Ela já havia registrado uma ocorrência anteriormente, mas decidiu reatar o romance.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse em abril para o companheiro que não gostaria mais de se relacionar, contudo ele não deixa a casa da mulher e pouco ajuda nas despesas da casa.

Na madrugada desta quinta, a mulher decidiu beber e indignada com a situação, pegou o carro e deu ré para deixar do lado de fora como um sinal para ele ir embora. No entanto, ela não sabe dirigir e acabou batendo o veículo.

Com isso, o marido teria ficado bravo, xingou a esposa de vagabunda, mandou ir para o inferno e ainda deu um tapa no rosto da mulher.

Já na delegacia, ela disse que não quer representar, mas solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi tratado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias