TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Geral

"Completamente sem entender", diz Adriana, da dupla com Patrícia, sobre morte de Marília

Cantora campo-grandense disse que está chocada do mesmo jeito que eu ficou quando recebeu a notícia da morte do músico Cristiano Araújo

05 novembro 2021 - 17h25Por Vinicius Costa e Dany Nascimento

A cantora campo-grandense Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana, disse que está chocada e sem entender após receber a notícia da morte da cantora Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), na queda de uma aeronave, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Para ela, o acidente remete ao noticiário da morte de outro cantor sertanejo, o músico Cristiano Araújo, que morreu em um acidente.

"A gente está passada, completamente sem entender. A gente acompanhou ali na hora da primeira notícia de que a gente não estava, eu estou chocada do mesmo jeito que eu fiquei com o Cristiano Araújo", disse a cantora em um áudio.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou no final da tarde desta sexta-feira (5) que a cantora Marília Mendonça, uma das integrantes da aeronave que caiu próximo a uma cachoeira na cidade de Caratinga.

Mais quatro pessoas morreram na queda do avião: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião.

Conhecida como 'Rainha da Sofrência', Marília era conhecida pelas músicas que retratava situações da vida amorosa das pessoas e até com o que aconteceu com ela.

A cantora Marília Mendonça faria um show na cidade esta noite. A estrela do sertanejo deixa um filho pequeno de 1 ano e 11 meses.