A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/07/2021 14:40

A+ A-

Jovem de 19 anos era a vítima que morreu em grave acidente na BR-262

Emily saiu do trabalho ainda na noite de ontem e iria para a casa da sua irmã, segundo relato da mãe que soube da morte por meio de uma amiga

A passageira que morreu no grave acidente envolvendo um carro na madrugada desta quinta-feira (29), na BR-262, em Água Clara, foi identificada como Emily Carolina de Oliveira Dias, 19 anos. A identificação aconteceu com a ajuda da mãe, de 45 anos, que foi até a delegacia reconhecer os fatos após saber da morte por meio de uma amiga.

Na atualização do boletim de ocorrência, a mãe relatou para a polícia que a filha havia deixado o bar que trabalha ainda na noite de ontem acompanhado de Sidnei Ferreira - preso em flagrante por dirigir bêbado e provocar a morte de Emily -, e que iria retirar um dinheiro para pagar o conserto do celular dela.

Contudo, a mãe da vítima ainda explicou que a jovem passaria na casa da sua irmã para fazer chapinha e que poderia demorar um pouco, assim, não estranhando a demora dela em mandar notícias. Ela ainda indagou que rotineiramente, sua filha dormia na casa da irmã.

No entanto, ela ficou sabendo sobre o acidente na manhã desta quinta por meio de uma amiga e buscou a delegacia de Água Clara para saber dos fatos que aconteceram entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

Acidente

O motorista do carro, identificado como Sidnei Ferreira dos Santos, 35 anos, estava bêbado e foi preso em flagrante. Conforme registro da ocorrência, os dois estavam em um VW Gol quando a PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local. A mulher já estava morta. 

Ele fez teste do bafômetro e o resultado foi de 0,75 mg/L de álcool no sangue. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias