Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Mãe solo de 4 filhos, Camila corre risco de despejo e faz apelo por fraldas

Mãezinha procura emprego, mas acabou de dar à luz e está com dificuldades de colocar comida na mesa para os filhos

12 maio 2021 - 13h00Por Nathalia Pelzl

Camila Cristina da Silva, 31 anos, viu o filho nascer prematuro em Campo Grande. O bebê, que nasceu de 7 meses, está internado na Santa Casa da Capital. 

Operada e agora mãe de quatro filhos, Camila, que é mãe solo, viu a falta de alimentos chegar ao seu lar neste momento de pandemia. 

Mesmo com medo de julgamentos, ela decidiu ‘dar a cara a tapa’ e pedir ajuda. 

Além da falta de alimentos, a mãe, que mora no Jardim Noroeste com os filhos, está com o aluguel atrasado e correndo risco de ser despejada. 

“Meu aluguel está atrasado, pago R$ 400, o dono está cobrando, preciso de leite, fralda, ajuda para pagar o aluguel. Eu estava correndo atrás de serviço mesmo grávida, meu marido me abandonou, tive pressão alta e o meu filho nasceu prematuro”, contou ao TopMídiaNews

“Ele segue internado há 20 dias, está precisando de fraldas”. Além do pequeno, que segue no hospital, Camila conta que os outros filhos têm 4, 10 e 13 anos. 

“Aqui em casa sou só eu, fiz cesárea, levei pontos, tirei sexta-feira, está difícil até diária. Está faltando alimentos e meu gás está acabando, quem puder me ajudar, ficarei grata”, pediu.

Para ajudar, o telefone para contato é  (67) 9 9343-7350.