Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Policial que morreu na BR-163 era atuante na comunicação em MS

Eder foi socorrido em estado grave sendo encaminhado para um hospital da cidade de Rio Verde, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu

10 outubro 2021 - 16h35Por Vinicius Costa

O policial rodoviário federal Eder Carlos Moura Candado não resistiu aos ferimentos e morreu horas após o grave acidente entre a viatura da PRF com um Jeep Cherokee na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso.

O policial foi socorrido em estado grave sendo encaminhado para um hospital na cidade de Rio Verde, mas ao dar entrada na unidade sofreu uma parada cardíaca.

A equipe médica tentou reverter o quadro e fez diversos procedimentos para reanimar a vítima, mas ele não resistiu e veio a óbito, como informou o RV News.

Ainda de acordo com detalhes do site local, Eder era responsável por intermediar os trabalhos da polícia e informar a parte de comunicação da PRF com a imprensa.

A segunda vítima do grave acidente ainda não foi identificada. Ele morreu no acidente após também não resistir aos ferimentos da colisão.

Conforme informações, Jeep Cherokee e a viatura da PRF se acidentaram no trecho do quilômetro 670, em uma curva e no momento da colisão chovia bastante e a pista estava escorregadia.