A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

há 5 anos

A+ A-

Após vários anos interditado, Poliesportivo será devolvido para moradores de Aquidauana

Espaço foi totalmente revitalizado e será entregue à população no próximo dia 11 de abril

O prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) juntamente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) inauguram no próximo dia 11 de abril, a reforma do Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, município distante 148 km de Campo Grande. O convênio foi assinado em dezembro de 2017 com repasse de R$ 450 mil do Estado e contrapartida de R$ 50 mil da prefeitura.  

Segundo informações do Governo do Estado, o espaço estava interditado há anos e foi revitalizado sendo que as obras incluem o reforço de toda a estrutura existente e renovação das instalações elétricas, hidráulicas, além da troca de piso e pintura. A execução da obra é feita pelo município e teve início no final do mês de março.

Além de espaço para a prática esportiva, o ginásio já serviu como referência para a comunidade na realização de shows, encontros de igreja e espaço de convivência, mas estava fechado após interdição do Corpo de Bombeiros. 

Na época, Odilon Ribeiro, agradeceu ao apoio e reafirmou que o Estado tem sido fundamental ao município em diversas situações, desde o incentivo ao esporte e lazer na revitalização do ginásio, como em obras de infraestrutura e ajuda emergencial – como a que foi prestada pelo Estado para atendimento às famílias desabrigadas pela enchente, no mês passado. “Quero agradecer por essa união política que foi construída em Aquidauana pelas mãos do governador".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também