Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
Sucursal Pantanal

Com apoio do Governo do Estado, prefeitura de Aquidauana devolve Ginásio para população

Espaço ficou por cinco anos fechado e estava interditado para uso

12 abril 2019 - 13h45Por Rodson Willyams

O governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Odilon Ribeiro, ambos do PSDB, reinauguraram o Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, cidade distante 148 km de Campo Grande. Com investimento de quase um milhão reais, o espaço foi entregue a população nesta quinta-feira (11).

Emocionado, Odilon agradeceu ao governador pela parceria e afirmou que o município e o Estado fizeram a sua parte. "Estamos devolvendo os nossos impostos pagos, devolvendo este espaço para as nossas crianças que são o futuro do esporte. Estamos em um momento novo e sei que vem muito mais".

Reinado ainda afirmou que a reinauguração do Ginásio Poliesportivo é motivo de muita alegria. "Era muito triste ver a imagem do ginásio interditado. Isto foi a soma dos esforços para melhorar e fazer os investimentos necessários".

E reforça a importância do esporte. "Une as pessoas. Agora vemos a alegria e o entretenimento. Ajudem a cuidar deste estádio". E lembra que o espaço ganhou piso especial semelhante ao que existe em Barcelona, na Espanha.

Novos investimentos

Antes do evento, o governador ainda foi recebido pelo prefeito Odilon onde solicitou novos investimentos para o município. Acompanhado da vice-prefeita Selma Suleiman, vereadores e secretários do município o grupo entregou as demandas diretamente nas mãos do governador.


Reunião entre prefeito e o governador. Foto: Reprodução/Prefeitura de Aquidauana.