segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Eleições 2022

12/09/2022 14:42

Debate ao governo de MS reúne candidatos em confronto direto

Debate TopMídiaNews/SBT será de perguntas diretas entre candidatos

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul estarão frente a frente no dia 26 de setembro, às 10h, em debate realizado pelo TopMídiaNews e SBT/MS. Confirmaram presença Adonis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Marquinhos Trad (PSB), Magno Souza (PCO) e Rose Modesto (UB)

O debate terá, em sua maioria, enfrentamento direto entre todos os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul. 

O debate será dividido em cinco blocos e com as regras aceitas pelas campanhas dos candidatos. 

Da esquerda para a direita, todos os candidatos: Riedel, André, Marquinhos, Contar, Magno, Adonis, Gisele e Rose

No primeiro bloco serão apresentadas as regras do debate e os participantes se apresentam, com tempo igual para todos.

Os três próximos blocos, do segundo ao quarto, serão reservados para o confronto direto entre os candidatos. A ordem de quem pergunta será sorteada ao vivo a cada novo bloco, e cada um poderá escolher um adversário para a resposta, com réplica e tréplica. Nenhum deles poderá ser escolhido mais de uma vez a cada bloco. Somente no primeiro bloco será sorteado também quem responde.

Ao final, cada candidato poderá fazer suas considerações finais no quinto e último bloco. A ordem será a inversa das apresentações no começo do programa. O tempo total será de 2 horas de evento.

Horário do Povo: o debate TopMídiaNews/SBT-MS será realizado às 10h do dia 26 de setembro, horário que o trabalhador consegue acompanhar. O evento será transmitido no site e Facebook do TopMídiaNews, e no canal aberto do SBT.

 

Todos os oito candidatos ao Governo participaram da reunião que definiu as regras do debate e assinaram documento comprovando o convite e confirmando a ida ao evento. A presença de Magno Souza (PCO) é incerta, já que ele teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado, em decisão que ainda cabe recurso.

PROPOSTAS

Em diversas reportagens do TopMídiaNews, os candidatos ao Governo já se posicionaram sobre propostas e temas polêmicos. Veja:

Questão indígena

Educação

Reforma tributária 

ICMS

Lula e Bolsonaro

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também