A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

16/04/2018 15:31

A+ A-

Foragido da Justiça é preso dirigindo embriagado sem habilitação

Ele fugiu da viatura e acabou derrubando motocicletas que estavam estacionadas

A Polícia Militar de Jardim prendeu, no último domingo (15), um foragido da justiça que estava dirigindo embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a abordagem, o autor tentou fugir da viatura e acabou derrubando motocicletas que estavam estacionadas na via.

Os militares receberam uma denúncia que um indivíduo, visivelmente embriagado, estava conduzindo um veículo Volvo e aterrorizando o proprietário de um comércio local. O denunciante ainda contou que o motorista acelerava e simulava entrar no estabelecimento com o carro.  

A guarnição realizou rondas e conseguiu encontrar o suspeito trafegando com o veículo na área central de Jardim. Ao ser abordado, o homem empreendeu fuga e acabou derrubando motocicletas que estavam estacionadas regularmente na rua. Os policiais precisaram atirar contra os pneus do Volvo para que o condutor parasse de acelerar.

Durante revista, o indivíduo, de 34 anos, ainda teria ameaçado e desacatado os militares. No interior do veículo foram encontradas garrafas de cerveja e R$ 2.650 em espécie. A Polícia Militar realizou checagem junto ao Sistema Policial e foi constatado que o motorista tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor e não possuía habilitação para dirigir.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também