TJMS - CONCILIAÇÃO

terça, 23 de junho de 2026

Busca

terça, 23 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CORONAVÍRUS

há 5 anos

Ocupação de leitos em Campo Grande cai para 84%, diz secretaria

Situação, que já foi de superlotação, está controlada

A taxa de ocupação de leitos em Campo Grande, que já chegou a ultrapassar 100%, caiu nesta semana e fechou em 84%. É o que aponta dados oficiais da Secretaria de Estado de Saúde, divulgados neste sábado (15).

Segundo a SES, a Capital do Estado chegou a ter superlotação há pouco mais de uma semana. Hoje tem um quadro melhor, mas que ainda demanda preocupação.

“Temos que cuidar, para não chegar no pior quadro, que é precisar de um leito de UTI e não ter”, explicou Geraldo Resende, secretário de Estado de Saúde.

No Estado como um todo, a situação é mais tranquila. A taxa de ocupação de leitos clínicos está em 38%, enquanto que o índice fica em 54% quanto a leitos de tratamento intensivo.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também