A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

11/04/2018 17:24

A+ A-

Polícia Militar apreende milhares de maços de cigarros contrabandeados de Ponta Porã

Ao todo foram contabilizados 14 mil produtos dentro de um veículo

As equipes da Polícia Militar de Anastácio e Aquidauana apreenderam, na manhã desta quarta-feira (11), cerca de 14 mil maços de cigarros vindos de Ponta Porã e encaminharam três pessoas suspeitas de contrabando para a Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

Por volta das 11h, a guarnição observou um motorista em atitude suspeita na avenida Manoel Murtinho, em Anastácio. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi detido alguns minutos depois. Durante revista no veículo Ford Courier foram encontrados 14 mil maços de cigarros no compartimento de cargas e no interior do carro. Ao ser questionado sobre a carga, o motorista teria dito que estava somente fazendo o transporte dos produtos de Ponta Porã até a Capital.

No momento da abordagem, a equipe recebeu a informação de que havia outro automóvel envolvido no esquema de transporte dos cigarros com a missão de fazer o serviço conhecido como batedor. De posse das características, os militares conseguiram abordar o condutor de tal carro em fuga, nas proximidades do Posto de Fiscalização da Polícia Militar Ambiental que liga Anastácio a Campo Grande. Um fato que chamou a atenção dos policiais foi a presença de ‘rádio comunicadores’ dentro dos automóveis abordados.

Todos os envolvidos, de 22, 32 e 41 anos de idade, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande, juntamente com os produtos apreendidos, para as providências.
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também