SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

29/10/2017 15:03

Leitor denuncia instalação de ponto de ônibus 'um em cima do outro' no Santo Antônio

O leitor afirma que o novo ponto de ônibus instalado no Santo Antônio fica menos de uma quadra de distância do outro

Um leitor do TopMídiaNews ficou revoltado ao flagrar a instalação de um ponto de ônibus na Rua Brasil Central, esquina com a rua Doutor Antônio Leite Campos, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. De acordo com o morador da região, uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) instalou um novo ponto bem próximo de outro.

Segundo o morador, a distância da nova parada de transporte coletivo para o ponto que já é utilizado pelos passageiros, é de apenas uma quadra. “Registrando a falta de bom senso da Agetran aqui na Avenida Brasil Central esquina com a rua Doutor Antônio Leite Campos, que está instalando ponto nas duas ruas que ainda não são frontais. Essa Avenida Brasil Central é muito perigosa, já morreu gente aqui e o detalhe é que na outra quadra tem outro ponto de ônibus”, disse o denunciante.

Ele destaca ainda que tentou contato com agentes de trânsito através do telefone de atendimento na Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), mas não foi atendido. “Colocam dois pontos bem próximo em ruas estreitas, com fluxo rápido, eu não entendo o que a engenharia de trânsito pensa quando resolve colocar ponto aqui. Eu tentei ligar na Agetran, mas ninguém atende ou só da ocupado. A engenharia age com total falta de bom senso, essa é a impressão que tenho”.

TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura solicitando uma resposta diante do problema, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO