TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

13/01/2022 11:20

A+ A-

Energisa abre vagas de emprego em Call Center em Campo Grande

Oportunidades são destinadas, também, para pessoas com deficiência

A concessionária de energia elétrica Energisa, maior grupo elétrico privado nacional, abriu 10 vagas de emprego para pessoas interessadas em atuar no Call Center da empresa.

Para se candidatar à vaga é preciso que o interessado tenha ensino médio completo, além de conhecimento em informática. Pessoas com deficiência também podem se inscrever no processo. 

O salário oferecido varia de acordo com o cargo. Entretanto, além da remuneração, é oferecido como benefício direto a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, além de outros benefícios. 

Os interessados na vaga podem se inscrever através do link. https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. No site, é preciso selecionar o estado e a cidade onde a vaga está aberta, no caso, Campo Grande. 

A Multi Energisa em Campo Grande conta com mais de 200 colaboradores e é uma das principais em geração de emprego e renda no ramo. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias