A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

19/02/2024 17:17

A+ A-

Indústria abre 50 vagas de emprego em Campo Grande

Há vagas para pessoas com e sem experiência na área

A JBS Couros está com 50 vagas de trabalho abertas na unidade em Campo Grande. As oportunidades são para operador de produção II e não é necessária experiência na área. A jornada é de segunda a sexta-feira, das 17h às 2h20.

Os interessados podem entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (67) 99923-7781 ou encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento.couros@jbs.com.br. 

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: prêmio de produção, cesta básica, plano de saúde (telemedicina), transporte fretado, seguro de vida, gympass, entre outros.

"Estas vagas não exigem experiência. Então, também pode ser uma oportunidade de entrada no mercado de trabalho. O interessado pode encaminhar o currículo tanto por WhatsApp, quanto por e-mail, ou ir até o mutirão, organizado pela Funsat", conta a supervisora do RH da JBS Couros em Campo Grande, Ana Santos.

No dia 22 de fevereiro (quinta-feira), o RH da unidade estará no feirão organizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), das 8h às 13h, na UBS do Aero Rancho, na Avenida Rachel de Queiroz, nº 995.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias