Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Oportunidades

Moradora é agredida com socos e chutes por bandidos na Vila Sobrinho

Criminosos queriam levar veículo da vítima, que chegou a revidar as agressões e acabou espancada

06 julho 2021 - 07h14Por Nathalia Pelzl

Moradora de 58 anos foi agredida após ter a casa invadida por dois assaltantes, na noite desta segunda-feira (5), no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma vizinha ouvir pedidos de socorro. 

No local, os militares encontraram a vítima, que informou que os criminosos pularam o muro dos fundos de sua residência e abriram a porta da frente da casa.

Já no imóvel, na sala de estar, os autores começaram a agredir a vítima com socos no rosto e na barriga. Ela conseguiu arranhar os agressores em seus rostos. 

Depois disso, os autores tentaram roubar o veículo da vítima, uma Frontier e no banco traseiro colocaram uma TV, mas desistiram após ver a movimentação dos vizinhos. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. 

Foi acionada a perícia, que constatou uma situação de bagunça no interior dos cômodos e dois cachorros em situação de maus-tratos, e mau cheiro. 

Os peritos informaram que a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) será comunicada. 

O caso foi registrado na Depac Centro.