A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

29/07/2021 15:24

A+ A-

Profissionais da educação e professores aprovados em concurso são chamados em Campo Grande

Os candidatos aprovados em processo seletivo simplificado deverão comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Coelho, na Vila Margarida

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed), publicou a convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, para atuar na função de monitor de alunos e assistente de educação infantil. 

Também foram convocados candidatos aprovados no concurso para o cargo de professor nas disciplinas de educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática.

A orientação sobre o processo de nomeação do concurso de professores e sua posse ocorrerá de acordo com as datas especificadas no Diogrande e exclusivamente através do e-mail: convoca.posse.semed@gmail.com.

Os candidatos aprovados em processo seletivo simplificado deverão comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Coelho, sito à Rua Onicieto Severo Monteiro, 490, Vila Margarida, no dia 2 de agosto, para orientações relativas à documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Mais informações podem ser obtidas com acesso ao portal eletrônico da Prefeitura Municipal, www.pmcg.ms.gov.br, por meio do link do ‘diário oficial’. 

A Semed fica localizada sito a Rua Onicieto Severo Monteiro, número 460, Vila Margarida.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024