A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

06/11/2019 11:00

A+ A-

Programa Movimenta Campo Grande contrata profissionais de Educação Física

As inscrições serão realizadas nos dias 7, 8 e 11 de novembro

A Secretaria Municipal de Gestão e a Fundação Municipal de Esportes abriram processo seletivo para educadores físicos que desejam atuar no Programa Movimenta Campo Grande. São quatro vagas para profissionais com experiência nas áreas de Fit Dance, Ginástica & Ritmos, Pilates e Zumba.

O edital está publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (6). Os interessados precisam, necessariamente, ter graduação em Educação Física, com registro no Conselho Regional de Educação Física, ter certificação e possuir experiência na área escolhida.

Segundo a prefeitura, ele terá que planejar, organizar e executar atividades sistemáticas (oficinas) e assistemáticas (eventos) de esporte e lazer, de acordo com a necessidade dos programas e projetos, e orientação da coordenação pedagógica ou setorial.

Terá também que planejar o processo de estruturação das atividades (adequação do espaço físico, captação de participantes, organização dos materiais esportivos, fichas de inscrição, folhas de frequência, preenchimento de relatórios mensais, etc.).

Serviço:

As inscrições serão realizadas nos dias 7, 8 e 11 de novembro de 2019, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Fundação Municipal de Esportes – FUNESP, localizada na rua Dr. Paulo Machado, n. 663. Bairro Santa Fé – Campo Grande/ MS.

A Ficha de Inscrição estará disponível na Funesp e também no endereço eletrônico: http://www.capital.ms.gov.br/seges/processos seletivos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024