A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

31/08/2018 18:09

A+ A-

UEMS abre 19 vagas para Medicina com ingresso por Transferência Externa

O curso é oferecido pela Unidade de Campo Grande

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), publicou, nesta sexta-feira (31), Edital com 19 vagas para o curso de Medicina destinadas ao ingresso por Transferência Externa. O curso é oferecido pela Unidade de Campo Grande. As vagas devem ser preenchidas por alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES). 

Confira AQUI o Edital.

As inscrições para o processo seletivo da Transferência Externa devem ser feitas na Secretaria Acadêmica do curso de Medicina, na Unidade de Campo Grande, de 1º a 5 de outubro, na Unidade de Campo Grande.

O horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica do curso é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h. Os documentos exigidos para a inscrição, deverão ser protocolados presencialmente pelo interessado, ou por terceiros, devidamente autorizados por meio de procuração simples, com firma reconhecida.

De acordo com o Edital, só poderão participar do processo de Transferência Externa os candidatos que tenham vínculo com a instituição de origem, no curso objeto da Transferência, e que tenham cursado, no mínimo dois semestres no curso de origem. As vagas disponibilizadas são para matrícula da 2ª Série em diante, conforme o Resultado da classificação publicado pelo Curso.

Candidatos oriundos de IES de outros países deverão entregar a documentação autenticada pelas autoridades consulares competentes e traduzida por tradutor juramentado, sob pena de indeferimento da inscrição no processo.

Ainda segundo o Edital, o processo seletivo compreende duas fases: I - Fase eliminatória, feita por meio de Prova de Admissão;  II - Fase classificatória, feita por meio de análise de currículo.

Serviço:
A Unidade da UEMS em Campo Grande foca localizada na Avenida Dom Antônio Barbosa (MS-080), 4.155.

Mais informações:
Secretaria Acadêmica do Curso de Medicina
Bloco A – Piso Superior
Telefone: 3901 4627

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias