Menu
quinta, 24 de setembro de 2020
Polícia

1ª noite de Carnaval: polícia faz batida em bares e prende bêbados em blitz

A ação faz parte do ‘Carnaval Seguro’ que deve continuar nos próximos dias

02 março 2019 - 10h24Por Anna Gomes

A polícia fez batidas em bares, abordou pessoas e prendeu condutores embriagados nesta primeira noite de folia, em Campo Grande. A ação faz parte do ‘Carnaval Seguro’ que deve continuar nos próximos dias.

De acordo com o 10°Batalhão da Polícia Militar, que atende os bairros mais populosos da Capital, as equipes estão intensificando o policiamento nos locais de grande concentração de público, com atenção especial aos terminais de transporte coletivo, conveniências e bares.

Nesta madrugada também foi realizado bloqueios na Ernesto Geisel, Rua Abolição e Rua Japão próximo ao Shopping Norte Sul Plaza. Em outras localidades, o 10°BPM fez patrulhamento e abordou quase 80 pessoas, entre motociclistas e motoristas.


Alguns condutores acabaram presos em flagrante, como foi o caso de Luiz Felipe Barros da Silva, de 28 anos, que foi detido após bater em um carro estacionado na noite desta sexta-feira (1), no Bairro Mata do Jacinto.

Conforme o boletim de ocorrência, Felipe conduzia um Fiat Uno e bateu em um carro que estava estacionado em uma rua do bairro. Com o impacto da batida, o automóvel ainda colidiu em uma motocicleta.


O suspeito realizou o teste do bafômetro que contatou a embriaguez ao volante. Ele foi preso e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Reforço no Carnaval

O reforço para o Carnaval leva quase 2.400 policiais para as ruas de Mato Grosso do Sul. De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), mesmo após o cancelamento da folia na Interlagos, em Campo Grande, e em várias cidades do interior, a integração das policias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros devem ser intensificadas nos próximos dias.

 

Leia Também

Ministro da Educação diz que muitos gays 'vêm de famílias desajustadas'
Geral
Ministro da Educação diz que muitos gays 'vêm de famílias desajustadas'
Se a moda pega: moradores se revoltam com atropelamento e incendeiam delegacia na fronteira
Geral
Se a moda pega: moradores se revoltam com atropelamento e incendeiam delegacia na fronteira
Geral
VÍDEO: agente de trânsito ajuda tatu a atravessar rodovia: 'nunca imaginei isso'
Ajuda ocorreu em trecho da rodovia Marechal Rondon
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Geral
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'