A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/04/2019 08:47

A+ A-

Polícia encontra 7 cápsulas de fuzil no local que filho de PM foi assassinado

Por motivos de segurança, a caminhonete que a vítima dirigia está no pátio do Garras para ser periciada nesta quarta-feira

Pelo menos sete cápsulas de fuzil foram encontradas no local que Matheus Xavier foi morto. O veículo que rapaz dirigia, uma caminhonete S-10, precisou ser levado para o pátio do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) por motivos de segurança, segundo o delegado Fábio Peró.

“Achamos mais seguro deixá-la no Garras para passar pela perícia nesta manhã. No local, encontramos sete cápsulas de fuzil, mas as investigações devem ser realizadas ainda nesta quarta-feira”, adiantou Peró.

Crime

Matheus foi fuzilado enquanto estava na caminhonete do pai, uma S-10 de cor branca. O fato aconteceu na noite de ontem. Ele era filho do policial militar Paulo Xavier e supostamente teria sido assassinado por engano.

O PM ainda tentou levar o filho para a Santa Casa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Paulo já foi preso duas vezes, sendo uma por envolvimento na máfia da Jogatina. Ele entrou para a PM em 1994. A operação que o prendeu - a Las Vegas - da PM e PF, ocorreu em 2009.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024