A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/04/2019 07:30

A+ A-

Travesti agride homem em bar, sobe em teto de residência e atira telha em policiais

A confusão teve início quando um homem tentou impedir que a suspeita colocasse a mão no prato de comida dele

Uma travesti de 33 anos escalou a parede de um galpão industrial e de cima do teto de uma residência atirou uma telha contra um sargento que integrava uma equipe da Polícia Militar, acionada por clientes de um estabelecimento comercial após terem sido agredidos pela travesti. O caso ocorreu na Avenida Marcelo Miranda Soares, bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

Segundo o registro policial, diversas pessoas afirmaram que estavam sendo perturbados pela travesti que teria chegado ao local tentando colocar as mãos no prato de comida de um cliente que, ao tentar impedir a ação, foi posteriormente agredido pelas costas com uma pancada na cabeça. A vítima, um homem de 34 anos, disse que não conseguiu identificar o objeto usado na agressão.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa com um corte na cabeça. Após o ataque a autora seguiu com a perturbação, agredindo física e verbalmente os clientes do bar até a chagada dos policiais.

Ao chegarem ao local, a travesti estava em cima do teto de uma residência que fica ao lado do galpão comercial, de onde atirou uma telha contra os policiais quase atingindo a cabeça de um sargento, informa o registro. Um tiro de arma não letal foi disparado em direção da agressora, momento em que ele fugiu do local passando por cima do telhado das casas próximas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024