A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/01/2020 07:00

A+ A-

A segunda morte de Izabelle: empresário joga toda ‘culpa’ em médica falecida

Como testemunha, nem toxicológico Rafael Valler é obrigado a fazer

Morto não fala. O velho ditado popular se aplica ao caso de Izabelle Cristovam Coutinho, 29 anos, morta em um infeliz surto próximo da BR-262, em Campo Grande. Testemunha mais próxima dos últimos momentos da médica veterinária, o empresário Rafael Valler, 30, afirmou que ‘apenas’ ela fez o uso de entorpecentes, que poderiam ter causado a parada cardiorrespiratória que a levou ao óbito.

Se Izabelle não pode opinar com a voz, terá o corpo julgado publicamente. Ela passará por exame toxicológico, que mostrará o consumo, ou não, de entorpecentes. No local onde ela estava, um quarto de motel, foram encontradas substâncias análogas à cocaína.

Acompanhante de Izabelle, Rafael esteve na delegacia para prestar depoimento. Lá, afirmou que apenas ela teria feito o uso de drogas. Tratado como testemunha, Valler não é obrigado a fazer o exame toxicológico. Logo, até o momento, o que vale é apenas a versão do empresário. Novamente, morto não fala.

No fim, Izabelle morre mais uma vez, ao ser tratada como culpada pela própria morte.

Rafael foi ouvido na tarde segunda-feira, conforme noticiado pelo TopMídiaNews. Ele esteve acompanhado do advogado Benedicto Figueiredo. Nem o advogado, nem o delegado Ricardo Meirelles, responsável pelo caso, revelaram o conteúdo de toda a fala.

Pela Lei, se comprovado apenas o uso de drogas seguido de morte, não há crime. Assim, este parece ser o desfecho do caso.

No local da morte, testemunhas afirmaram que Izabelle gritava: ‘Ele vai me matar, ele vai me matar’, só repetia isso’. Ela morreu entre o pneu e o eixo de um caminhão que estava no acostamento na Avenida Doutor Paulo Adolfo Bernardo, na região do Jardim Noroeste. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024