A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/03/2018 17:59

A+ A-

Abigeato: polícia de MS prende 4 homens por furto de 54 bovinos em Goiás

Nos caminhões, havia animais vivos e mortos

A Polícia Militar em Costa Rica prendeu quatro homens suspeitos de furtar 54 cabeças de gado em uma fazenda de Mineiros (GO), na madrugada desta quinta-feira (1). A nota fiscal apresentada por um dos suspeitos não condizia com a carga carregada.

A ação da polícia se deu após denúncia anônima, de que na rodovia MS 306 havia dois caminhões carregados com bovinos e um Gol em atitude suspeita.

Conforme o O Correio News, foram presos Misael Vitor de Menezes, Valdeir de Assis, Luiz Fernando Albarrasim e Jeison Aparecido de Almeida Borges.

O motorista de um dos caminhões, de 39 anos, disse que apenas foi contratado para realizar o frete e não sabia do que se tratava a entrega e qual era o nome da fazenda que tinha saído o gado. Já o condutor do Gol , de 39 anos, disse aos policiais que não sabia a procedência dos animais.

No caminhão, havia gado vivo e morto. (Foto: O Correio News)

De acordo com um dos presos, de 25 anos, o gado tinha sido furtado por ele e um comparsa de 23 anos, na cidade de Mineiros nesta madrugada. No total, 54 animais foram apreendidos, sendo que 45 vacas estavam vivas, sete mortas e 2 touros vivos.

Ambos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024