A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/10/2020 11:33

A+ A-

Acusação de crimes cibernético e estupro contra Neymar é encerrada

O atleta estava sendo investigado por postar imagens íntimas e mensagens da acusadora sem a autorização de Najila Trindade

O caso de violação cibernética, com acusação de estupro contra Najila Trindade, em 2019, envolvendo o jogador Neymar foi encerrado. O juiz responsável pelo caso foi Marcel Laguna Duque Estrada.

Segundo o G1, além das alegações de estupro de Najila, Neymar ainda estava envolvido em violações de crimes cibernéticos por divulgar fotos íntimas da jovem mas, em ambos os casos, a investigação não resultou em nenhuma acusação contra ele. A acusação de estupro já havia sido encerrada em 2019.

O atleta estava sendo investigado pela divisão de crimes cibernéticos da Polícia do Estado do Rio por postar imagens íntimas e mensagens da acusadora sem a autorização dela, em uma possível violação de sua privacidade online.

Neymar disse na época que as imagens foram postadas por sua equipe.

"Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", lamentou o jogador na época.

 

 

 .

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024