FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 3 semanas

Ex acusada de matar músico é presa e confessa crime em Três Lagoas

Além da suspeita, outra pessoa foi detida por dar suporte no crime

A ex-mulher do músico Eli Álvaro da Silva Resende, de 41 anos, executado a tiros no final de semana, foi presa nesta terça-feira (21), após confessar o crime na Delegacia do SIG (Setor de Investigações Gerais), em Três Lagoas.

A mulher, de 46 anos, era a principal suspeita de ter executado o músico com um tiro na cabeça. A polícia elucidou o crime após ele ter sido intimada para prestar depoimento sobre as acusações e esclarecer onde estaria no momento em que ocorreu o homicídio, conforme o site JP News.

Segundo a Polícia Civil, ela compareceu à delegacia e negou ser a responsável pelo tiro fatal que matou "Teko", apelido de Eli Álvaro. No entanto, ao ser confrontada com depoimentos de testemunhas e provas coletadas, admitiu ter cometido o crime depois de uma discussão entre eles.

Após o depoimento, ela foi presa por homicídio qualificado e porte irregular de arma de fogo. Outra mulher, de 55 anos, também foi presa por ter dado suporte à suspeita, escondendo a arma usada no crime e dificultando as investigações.

Ela responderá por posse irregular de arma de fogo. O revólver pertencente à ex-mulher de "Teko", utilizado no homicídio, foi apreendido com mais 17 munições intactas do mesmo calibre.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO