FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Pagodeiro 'Teko' era sucesso e morte brutal comove músicos e amigos em Três Lagoas (vídeo)

A suspeita de vizinhos e amigos é de crime passional

A morte do pagodeiro Eli Alvaro Rezende, 43 anos, o Teko, causou grande comoção em músicos e também religiosos neste domingo (19), em Três Lagoas. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça e a suspeita é de crime passional. 

Somente em uma postagem sobre a morte dele foram 200 comentários, sendo que a maioria era de pessoas que já tocaram com o artista e outras que se disseram companheiras de religião dele. 

A frase ''não consigo acreditar’’ foi repetida por dezenas de internautas na rede social. ''Como queria que fosse mentira essa notícia'', exclamou uma mulher. Outros relataram conversas e encontros recentes que tiveram com Eli. 

''Amanhecer com essa notícia foi ruim demais. 'Vai com Deus meu irmão'', anotou mais um internauta abalado.  

''Que Oxalá conforte sua família'', desejou uma colega de religião sobre Teko. Outra pessoa seguiu a mesma linha. 

''Meu Pai Oxalá, que notícia triste. A comunidade espírita de luto por um grande amigo''.  Uma amiga postou um vídeo onde Eli canta o sucesso do grupo Kiloucura ''Meu Casamento''. 

Ficha da morte não caiu ainda para amigos

Crime seria de natureza passional em Três Lagoas (Foto: TV Fatos MS)

Passional 

Eli Alvaro Rezende, 43 anos foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (19), dentro da própria casa, na Vila Haro, em Três Lagoas. Vizinhos contaram que ouviram ele discutir com uma mulher antes do tiro. 

Conforme a TV Fatos MS, a vítima foi morta na parte dos fundos. Testemunhas detalharam que ouviram uma voz feminina e em seguida o único disparo. 

Ainda segundo o site, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h40 e em seguida o socorro foi ao local. No entanto, a vítima já estava morta. 

A Polícia Civil iniciou as investigações e a motivação e a suspeita não foram detalhadas. A princípio seria crime passional. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO