A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/09/2020 15:00

A+ A-

Acusada de matar vizinha no Taquarussu não tinha passagens pela polícia

Essa seria a primeira vez que a jovem vai presa

Bruna Fernanda Cardena de Magalhães, 23 anos, apontada como autora na morte de Sandra Aparecida de Souza Mendes, 51 anos, não tem antecedentes criminais. De acordo com o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, a jovem não teria passagens pela polícia.

Ela foi presa pela Guarda Civil Metropolitana, na madrugada desta quarta-feira (2), após matar a vizinha com golpes de faca, durante uma discussão em uma vila de quitinetes localizada na Rua Brigadeiro Tobias, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram que as duas são moradoras do local e teriam iniciado uma discussão. Ambas estavam armadas com faca e começaram a se golpear.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas Sandra não resistiu aos ferimentos e morreu. Bruna foi levada para uma unidade de saúde. Câmeras registraram o ocorrido e as imagens serão entregues para a polícia.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana realizava fiscalização do Toque de Recolher na região e se deparou com o ocorrido. Os agentes isolaram o local até a chegada da perícia e prenderam a suspeita.

 O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024