A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/10/2022 12:30

A+ A-

Acusado de assassinar amigo a facadas diz que matou para apartar briga de casal

Vítima teria agredido esposa quando o amigo dele o esfaqueou; o trio passou a tarde toda bebendo antes do crime

Alfredo Portilho Veron, de 60 anos, apontado como principal suspeito pela morte de Rosemir de Souza Santos, de 43, na noite de quarta-feira (12), disse que matou o amigo para apartar a briga entre o casal. O crime ocorreu após bebedeira e discussão no bairro Altos da Lagoa, em Dourados.

Acompanhado de um advogado, Alfredo se apresentou à Polícia na tarde dessa quinta-feira (13). Ele  prestou depoimento ao delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) e alegou legitima defesa. Segundo o site Ligado na Notícia, na versão dele, a vítima atacou a esposa e ele tentou intervir na briga do casal.

O caso

O crime aconteceu por volta das 22h. Horas antes, a vítima e a esposa, de 36, foram até um bar que fica próximo ao batalhão do Exército, e na companhia de Alfredo começaram a beber e jogar sinuca.

Num determinado momento, os três deixaram o estabelecimento e foram para a chácara onde o casal reside, e continuaram a ingerir bebida alcoólica. Alfredo resolveu ir para sua casa e a mulher de Rosemir disse que iria com ele para continuar bebendo.

Rosemir rebateu, dizendo que não iria e proibiu a esposa de ir também, no entanto, ela foi com Alfredo. Minutos depois, a vítima chegou no imóvel do suspeito, passou a discutir com a mulher e deu um soco em seu pescoço.

Alfredo interveio na briga e com uma faca, golpeou a vítima no braço e no pescoço e em seguida, fugiu num carro Gol.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local, Rosemir já estava morto. A perícia técnica e a PC (Polícia Civil) também foi chamada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024