A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/10/2022 14:44

A+ A-

Acusado de matar companheira com tiro de espingarda é preso em MS

Homem não tem uma das pernas e fugiu do local do crime em uma motoneta

Josivaldo Duarte Lopes, suspeito de matar a companheira Paloma Rodrigues de Sousa, de 29 anos, no povoado Duas Irmãs, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi preso nesta segunda-feira (10), no distrito de Amandina, no município de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 25 de setembro deste ano.

Conforme o Jornal da Nova, a vítima foi morta com um único tiro de espingarda conhecida popularmente como “bate-bucha”. O suspeito é deficiente, pois não possui uma das pernas e apresenta problema em um dos olhos, mas fugiu do local do crime utilizando uma motoneta Honda/Biz.
 
No dia do crime, a Polícia Militar realizou várias incursões em locais onde mesmo poderia ter tomado como destino, porém, ele não foi localizado. A arma foi apreendida, além de uma bolsa contendo munição para espingarda.

Já em terras sul-mato-grossenses, o suspeito foi localizado e preso no final da manhã desta segunda-feira (10), em Amandina, na rua Zentaro Miguita, nas proximidades da Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo. Ele possuía dois mandados de prisão.
 
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024