TJMS MAIO 2024
A+ A-

quarta, 15 de maio de 2024

Busca

quarta, 15 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/11/2018 10:52

A+ A-

Acusado de matar esposa espancada no Rio de Janeiro é preso escondido na Capital

William espancou a esposa na frente dos filhos; ele afirma que é usuário de drogas

William Fernando Guitierrez, 21 anos, foi preso durante uma ação em parceria entre policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Mato Grosso do Sul e policiais da 17° DP do bairro da Ilha do Governador do Rio de Janeiro, após ter assassinado a esposa a pancadas no Rio de Janeiro no dia 16 de setembro e procurar abrigo na Capital.

De acordo com o delegado William Pena Junior, do 17° DP do Rio de Janeiro, William teria iniciado uma briga com a doméstica, identificada como Ana Paula de Oliveira, 31 anos, e começou a espancar a vítima na frente dos dois filhos, de 2 e 3 anos de idade. Uma vizinha ouviu os pedidos de socorro de Ana Paula e acionou socorro.

A vítima foi encaminhada para o CTI do hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 21 de outubro. A causa da morte seria dilaceração do intestino delgado em virtude dos chutes que sofreu no abdômen e no tórax. Após o crime, William fugiu e a polícia recebeu a informação de que o suspeito procurou abrigo na casa de parentes em Campo Grande.

“Há dez dias recebemos informação da delegacia do Rio de Janeiro e com cinco dias de campana, queríamos ter certeza do local que ele estava escondido, na casa de parentes e se a pessoa que estava sendo procurada era ele. Ele estava trabalhando como pedreiro aqui, mas tinha objetivo de se esconder”, disse o delegado adjunto da Derf, Mateus Zampieri. 

A polícia não sabe informar se a família de William tinha conhecimento do crime, mesmo sendo um assassinato de grande repercussão no Rio de Janeiro.  Segundo o delegado, ao ser flagrado pelos policiais, William ficou surpreso já que não tinha conhecimento sobre a interação entre as equipes de inteligência da polícia. Ele confessou o crime e disse que não tinha intenção de matar.

O suspeito será encaminhado para o Rio de Janeiro e vai responder por homicídio qualificado, que é o feminicídio. William afirmou aos policiais que tinha dois filhos com a vítima e os dois estavam casados há quatro anos.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO