A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/01/2022 09:03

A+ A-

Acusado de matar homem na frente do filho é preso em Campo Grande

Suspeito estava hospedado em um motel da cidade e planejava fugir para o interior

Gleisson Rogers Araújo da Silveira, de 28 anos, foi preso na madrugada deste sábado (8), em Campo Grande, acusado de assassinar Renner dos Santos Aquino, de 26, a tiros no bairro Nova Lima, no primeiro dia do ano, 1 de janeiro. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que o acusado de matar Renner estava escondido em um motel da cidade e planejava fugir para Rio Negro. 

Os agentes se deslocaram até o Motel e, ao passarem as características do indivíduo, a recepcionista afirmou que um homem parecido estava hospedado no local. 

Enquanto caminhavam até o quarto, depararam com o suspeito saindo da suíte, realizando a abordagem do mesmo, que demonstrou muito nervosismo. 

Ao ser questionado, confessou a autoria do crime, relatando que a arma utilizada para matar a vítima estava em sua casa, no bairro Aero Rancho. 

O acusado e os policiais foram até a residência e, no local, encontraram um revólver calibre .357, com três munições. Ainda durante as buscas, foram encontradas 20 porções de pasta base de cocaína e cinco porções de maconha. 

Gleisson foi preso e encaminhado para Depac Cepol, onde estará à disposição da Justiça. 

O caso

Segundo informações do registro policial, Renner estava com a família em um carro e voltava de uma confraternização.

No carro estariam uma criança de 2 anos, a sogra da vítima e outro familiar que estava no volante, quando um pistoleiro parou com sua motocicleta ao lado do veículo, foi em direção de Renner e sacou a arma.

Todos os disparos efetuados foram em direção a cabeça do rapaz. Logo após o crime, o autor fugiu do local e restou para a sogra levar a vítima até o UBS (Unidade Básica de Saúde) do Nova Lima para tentar salvar a vida de Renner.

Porém, a vítima deu entrada na unidade de saúde sem os sinais vitais. Consta ainda no registro que Renner estava evadido do sistema prisional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024