A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/04/2021 10:32

A+ A-

Preso por se masturbar para adolescente em ônibus diz que 'esqueceu remédios'

Ele foi preso dentro de um ônibus na tarde de ontem

Homem de 43 anos, preso na tarde de ontem (7), após se masturbar e esfregar as partes íntimas em uma adolescente de 17 anos, disse em depoimento que sabe que fez coisa errada e afirma que estava sem os remédios controlados há dois dias.

O caso aconteceu dentro de um ônibus na Rua Babilônia, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.  Segundo o registro policial, ele sentou ao lado da menor e começou a mexer no pênis por cima da calça. Minutos depois, ele colocou a mão por dentro da casa e começou a se masturbar. 

A jovem tentou sair do lado do suspeito, que a segurou pelo braço e mostrou um canivete para a garota. O suspeito nega essa parte, diz que não mostrou um canivete para a menor.

Conforme relato da vítima, ele passou o órgão genital da adolescente, que começou a gritar por socorro. O motorista do ônibus sinalizou para uma equipe da Guarda Civil Metropolitana. 

O condutor e a adolescente desceram do veículo e trancaram o suspeito no ônibus. Ele chutou a porta, conseguiu abrir e tentou fugir. 

O acusado foi capturado pelos guardas e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O suspeito passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (8), no Fórum de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024