PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/05/2019 13:02

A+ A-

Acusados de estupro coletivo de estudantes são liberados

A Polícia Militar descobriu os crimes quando tentava encontrar uma das meninas, dada como desaparecida. A mais nova das vítimas teria perdido a virgindade poucas horas antes

Adriano Augusto Castro dos Santos, de 19 anos, Matheus Gomes Novaes e Estevam Oezio Ribeiro Nascimento, de 18, presos na manhã de sábado passado, por suspeita de estuprar três estudantes, de 11 e de 14 anos, passaram por audiência de custódia, na 2ª Vara Judicial de Três Lagoas, e foram liberados na segunda-feira (29).

Eles estavam em cela do 1º Distrito Policial desde a prisão, em uma casa do bairro Jardim Ipacaraí. A Polícia Militar descobriu os crimes quando tentava encontrar uma das meninas - a mais nova -, dada como desaparecida.

Na casa também haveria porções de maconha, bebidas e preservativos sexuais usados, segundo a PM. As três revelaram ter feito sexo com os presos - a mais nova teria perdido a virgindade poucas horas antes. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher. (Colaborou André Barbosa)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024