A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/03/2020 07:00

A+ A-

Adolescente assassino nem ouvido sobre crime foi ainda

Ele matou Luana Farias de Oliveira, de 20 anos

O menor de 15 anos, apontado como o responsável por lançar garrafas que causaram cortes que culminaram com a morte de Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, será ouvido durante audiência no dia 23 de abril, no Fórum de Campo Grande.

De acordo com a Assessoria do Fórum de Campo Grande, o juiz determinou a intimação dos representantes do menor e ainda não foram expedidos mandados das testemunhas que podem participar da audiência.

Além disso, o menor vai passar por estudo psicossocial, respondendo questionamentos feitos por um psicólogo e um assistente social sobre suas condições de vida e ambiente familiar.

O advogado do menor, Cairo Frazão, disse que o cliente ainda não foi notificado para comparecer ao Fórum

O caso

A jovem Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu na madrugada do dia 3 de novembro de 2019, após uma briga generalizada em uma festa no bairro Universitário, em Campo Grande.

A estudante de direito deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com ferimentos no rosto e pescoço. Segundo o registro policial, Luana chegou na unidade com parada cardiorrespiratória e "lesões provindas de algum objeto cortante" no lado esquerdo do rosto, pescoço e braço.

Os profissionais tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024