A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/02/2019 08:45

A+ A-

Adolescente de 13 anos assalta família, aponta arma para cabeça das vítimas e é apreendido

Acompanhado de outro adolescente de 16 anos, ele efetuou dois disparos e fugiu após roubar celular e R$70

Adolescente de 13 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (1°) após assaltar quatro pessoas de uma mesma família, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. Ele estava armado com uma garrucha, efetuou dois disparos, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o delegado José Roberto de Oliveira Junior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o menor estava acompanhado de outro adolescente de 16 anos no momento da ação. Os familiares com idade entre 45 e 58 anos, estavam conversando em frente a uma residência na Rua Verde Louro quando foram abordados pelos adolescentes. A dupla anunciou o assalto, os familiares resistiram e se negaram a entregar os pertences.

Como estava armado com a garrucha, o adolescente de 13 anos efetuou um disparo para cima e apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas.  Os infratores conseguiram levar um celular e R$70.

Como estavam de bicicleta, os adolescentes conseguiram fugir, no entanto, as vítimas acionaram outros familiares que encontraram a dupla na Rua Lúcia dos Santos, no bairro Lageado. Acuado, ao perceber que havia sido localizado, o adolescente efetuou o segundo disparo contra os homens, que se abaixaram e conseguiram desarmar o infrator.

O pai do menino foi acionado e na delegacia confirmou que o filho estava causando problemas na família por ser usuário de droga. Segundo ele, a arma utilizada no crime era do filho, mas afirmou não saber como o filho havia comprado.

O adolescente de 13 anos foi encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação). Já o outro envolvido, de 16 anos, fugiu com o celular roubado e o dinheiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024