A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/12/2019 07:58

A+ A-

Adolescente de 17 anos pega Corolla escondido, atropela e mata mulher no Jardim das Nações

Adolescente ficou em estado de choque após atropelar a vítima

Eva Lopes Barbosa de Almeida, de 53 anos, morreu atropelada por um veículo Toyota Corolla, conduzido por uma adolescente de 17 anos. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (10), na Rua Khalil Barbosa, no Jardim das Nações, em Campo Grande.

A adolescente ficou em estado de choque após atropelar a vítima e precisou ser encaminhada para a CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Aero Rancho, segundo informações da Polícia Civil. A menina pegou o carro sem a permissão da mãe.

Ainda segundo a polícia, Eva estava com o marido e seguia para casa de familiares quando foi atingida. No local do acidente, não tem iluminação pública, calçadas ou imóveis próximos.

Além disso, a adolescente contou que só sentiu o impacto da batida e viu o marido da vítima gritando que ela tinha sido atropelada.

Ela confessou que tinha tomado um copo de cerveja, mas o teste do bafômetro apontou 0,31 mg/l. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo, qualificado pela falta de CNH, já que a adolescente não possui habilitação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024