A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/03/2019 10:25

A+ A-

Adolescente desaparecida é encontrada passeando em bairro da Capital

A menor já está na casa da mãe e disse que fugiu por vontade própria

A adolescente de 14 anos desaparecida desde o último domingo (17), foi localizada pela Guarda Civil Metropolitana, na noite desta terça-feira (19), no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. A menor estava na companhia de um garoto da mesma idade e alegou para a guarnição estar no local por vontade própria.

A Guarda Civil foi acionada por uma denúncia anônima. A mãe da garota ficou sabendo do paradeiro da filha após uma moradora ver uma publicação com a foto da adolescente em uma rede social.

Os servidores foram até o local indicado e encontraram a menor que logo em seguida foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Familiares buscaram a adolescente que já está em casa.

A equipe do TopMídiaNews entrou em contato com a mãe da menor e foi informada que ela está na residência localizada no Bairro Cidade Morena, mas não quer falar sobre o motivo de ter desaparecido.

“Estou ainda no efeito dos calmantes que tomei. Minha filha sofre depressão e também tomou os medicamentos. Ainda não conversamos sobre o assunto, mas ela diz que fugiu porque quis”, disse a mãe.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024