A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/04/2019 12:50

A+ A-

Adolescente é apreendido após tentar matar padrasto e ferir mãe com canivete

Discussão em família começou por toque de recolher desrespeitado; adolescente diz que padrasto ameaçava a mãe

A Polícia Militar Naviraí apreendeu, na noite de ontem (11), um adolescente de 16 anos, acusado de ter tentado matar o padrasto de 57 anos, a golpes de canivetes. A mãe do adolescente, uma mulher de 33 anos, também foi ferida com os golpes de canivete.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h15, uma guarnição foi acionada para comparecer na Rua Ceará, em Naviraí, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o adolescente sentado do lado de fora da residência, relatando que havia entrado em vias de fatos com o padrasto e a mãe.

Logo em seguida, a mãe do adolescente e o padrasto saíram de dentro da residência e foram em direção à guarnição. Segundo a PM, o padrasto e a mãe do adolescente estavam ensanguentados.

Em conversa com os policiais, a mãe relatou que, após uma discussão familiar, seu filho pegou um canivete e desferiu vários golpes contra o padrasto, lhe causando ferimento no pescoço, barriga e costas.

Ao tentar intervir, a mulher também foi atingida por um golpe de canivete, lhe causando um corte na mão esquerda entre os dedos.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o casal ferido para a Santa Casa de Naviraí, para receber atendimento médico.

Histórico de problemas

Aos policiais, o adolescente teria relatado que o relacionamento entre sua mãe o padrasto vem apresentando problemas (discussão e brigas). Ainda segundo o adolescente, a mãe, há alguns dias, havia manifestado interesse em se separar, porém o padrasto não havia aceitado e teria feito uma ameaça dizendo que ela podia tirar tudo dele mas que ele ficaria com a vida dela.

O adolescente relatou ainda que, na noite de ontem, a discussão teve início após ele chegar tarde em casa, haja vista que sua mãe havia estabelecido um horário para chegar todos os dias. No calor da discussão entre mãe e filho, o padrasto entrou no meio, e o adolescente ao lembrar-se da ameaça que ele teria feito, pegou o canivete e passou a desferir os golpes contra o homem.

Sangue das vitimas foi encontrado na cozinha, sala e área da casa. A irmã do adolescente presenciou toda a agressão dele contra a mãe e o padrasto. O canivete usado pelo adolescente foi apreendido pela PM.

Segundo a Polícia Militar, devido estar muito agressivo, o adolescente teve que ser algemado para então ser conduzido até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal dolosa (violência domestica).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024