A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/04/2020 08:54

A+ A-

Adolescente é apreendido suspeito de matar menina de 13 anos por desconfiar de gravidez

A adolescente foi encontrada morta nesta quinta-feira

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, suspeito de matar a adolescente Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

A adolescente foi encontrada morta nesta quinta-feira (2), em um terreno baldio no Jardim Itália. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (31).

Segundo a Polícia Civil, no dia do desaparecimento a garota utilizou o celular da sua irmã para falar com um rapaz, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa.

Durante o depoimento de testemunhas, a polícia descobriu que havia um relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Ao site G1, o delegado responsável pelas investigações, Nilson André Farias de Oliveira, contou que o menor tinha um namoro sério com outra garota, mas “ficava” com a vítima.

O crime teria ocorrido após o suspeito desconfiar que a vítima estivesse grávida, o que atrapalharia o seu relacionamento com sua namorada oficial.

Ainda segundo a polícia, no dia do assassinato da menina, o rapaz estava acompanhado por amigos até um pouco antes de a vítima sair escondida de casa, por volta de 00h40.

 No entanto, no dia seguinte amanheceu com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para desferir as agressões contra a vítima.

Diante das evidências, os policiais realizaram a apreensão do adolescente, que foi conduzido à Delegacia de Sorriso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024