PREFEITURA DE MARACAJU JULHO 2026

sábado, 04 de julho de 2026

Busca

sábado, 04 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 hora

Adolescente é enforcada pelo namorado durante discussão no Jardim Canguru; suspeito fugiu

Mãe do autor e familiares impediram a continuidade das agressões

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada deste sábado (4), no Jardim Canguru, em Campo Grande. O companheiro, de 27 anos, fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada  para atender a uma denúncia de agressão. No local, a mãe do suspeito contou que o filho e a namorada estavam em frente à residência ingerindo bebida alcoólica quando ouviu gritos.

Ao sair para verificar a situação, ela afirmou ter encontrado o filho sobre a jovem, agredindo-a fisicamente e tentando enforcá-la. A mulher relatou que ela e outros familiares intervieram imediatamente, conseguindo retirar a adolescente e levá-la para o interior da casa.

Ainda conforme o registro, o agressor permaneceu contido pelo pai e por outro familiar, mas conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura policial.

Os militares encontraram a vítima em estado de choque. Questionada sobre o ocorrido, ela afirmou apenas que "estava tudo bem" e se recusou a relatar as agressões. Também recusou atendimento médico e disse que não tinha interesse em representar criminalmente contra o companheiro.

Apesar da negativa da adolescente, os policiais constataram diversas lesões aparentes, incluindo marcas avermelhadas e arranhões no pescoço, compatíveis com o relato de tentativa de enforcamento.

O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A Polícia Civil deve investigar os fatos e realizar diligências para localizar o suspeito.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias