Menu
sábado, 25 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Adolescente é estuprada durante corrida de aplicativo em Campo Grande

Menina teria pedido para motorista ir até um endereço, mas ele tomou uma rota diferente e o passageiro que estava no veículo passou a estuprá-la

24 julho 2021 - 17h27Por Vinicius Costa

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na noite desta sexta-feira (23), durante uma corrida compartilhada que foi feita através de um aplicativo de transporte em Campo Grande. A mãe da menina é quem procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) ainda na madrugada deste sábado (24) para relatar denunciar o motorista e o passageiro.

De acordo com as informações passadas por uma das delegadas de plantão, a menina teria pedido uma corrida compartilhada e indicado um caminho, no entanto, o motorista aplicou uma rota totalmente diferente.

Com o endereço bem distante do pedido, o motorista que estava acompanhado de um passageiro, passaram a entrar em uma rua mais vaga e deserta. Foi nesse momento, sob posse dos dois homens que o passageiro teria praticado o estupro e o motorista orientava para que ele não a machucasse a menina, evitando deixar marcas na adolescente.

Depois de um tempo, eles deixaram a menina em uma rua e ela retornou para a casa. O caso teria ocorrido às 22h de ontem e por volta da 1h da madrugada de hoje, a mãe foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência, após a menina contar toda a história.

Por se tratar de uma menor de idade, o depoimento da adolescente será colhido na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que passará a conduzir e investigar o caso.

A Polícia Civil e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão nas buscas para encontrar os autores do estupro, mas até o momento ninguém foi preso.