Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Adolescente envolvido em acidente foi encontrado próximo a ponte

Ele foi encontrado na rodovia pedindo ajuda; duas pessoas morreram no acidente, umas delas seria o pai do menor

26 julho 2018 - 12h01Por Anna Gomes

Policiais militares encontraram o adolescente de 13 anos, que estava no carro envolvido em acidente com duas mortes após o capotamento do veículo, próximo a ponte sobre o Rio Dourados.

De acordo com informações da própria PM, não houve perseguição ao Jeep Renegade carregado com produtos contrabandeados onde estavam Jonas de Oliveira, 26, e o pai do menor, Luiz Carlos Guimarães Filho, 46, moradores em Minas Gerais. Os dois homens morreram.

A equipe realizava rondas pela avenida Brasil, uma extensão da MS-379, em Laguna Carapã, quando avistaram o veículo deixando o município em alta velocidade. 

No momento, os policiais pediram ajuda do Ciops em Dourados para a realização da abordagem no trevo de acesso à BR-463. A suspeita era de que os ocupantes pudessem estar transportando drogas, já que veículos do modelo SUV são bastante utilizados pelo tráfico. 

Após a comunicação, a viatura continuou a trafegar pela rodovia e abordou caminhão da Usina São Fernando deixando a empresa. Questionado, o motorista disse não ter visto nenhum veículo passado por ali.

Ao retornar sentido Laguna, conforme o sirte Dourados News, os policiais encontraram o menino pedindo ajuda. Ele afirmou que estava no carro e relatou o acidente. 

Conforme relato, Jonas seguia em alta velocidade e perdeu o controle de direção próximo ao km 29, saiu da pista e tombou por diversas vezes, passando até por uma cerca. Ao parar, o veículo pegou fogo. 

O corpo de Jonas chegou a ser arremessado e ele morreu na hora. Já Luiz ficou no carro e acabou carbonizado. O menor recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e acabou encaminhado ao Hospital da Vida sem gravidade. 

Durante vistoria, a polícia encontrou diversos produtos contrabandeados. Trenas, relógios, torneiras, ferramentas e vários outros objetos ficaram espalhados durante o capotamento.

A suspeita é que as vítimas trafegavam em comboio com destino a MG. Momentos depois do acidente, um veículo parou próximo ao local do fato e ao perceber a ocorrência, deixou o local.