Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Adolescente envolvido em morte de pai e filho em fazenda de Amambai é apreendido

Ele estava escondido na casa de familiares, no interior da aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia

27 janeiro 2022 - 14h21Por Vinicius Costa

Trabalho conjunto envolvendo diversas forças policiais localizaram e apreenderam um adolescente, 16 anos, suspeito de ter participado na morte de pai e filho em uma fazenda em Amambai, no dia 14 de janeiro.

Olenir Nunes da Silva, 50 anos, e Antônio Alexandre Nunes da Silva, 23 anos, foram mortos após uma troca de tiros com os autores do roubo.

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil e Polícia Militar encontraram o adolescente. Ele estava escondido na casa de familiares, no interior da aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia.

O Batalhão de Choque e o BOPE também atuaram na operação para localizar o menor infrator. As informações foram passadas pelo delegado responsável na investigação, Ulisses de Brito Santos.

No local foram apreendidos diversos objetos que estavam em uma mochila abandonada e provavelmente seriam produtos do roubo. Havia também a camionete de propriedade da vítima, que estava batida, utilizada pelos criminosos na tentativa de fuga do local. Dentro do veículo foi localizada uma arma de fogo tipo pistola 7.65, sem munição.

De acordo com o levantamento realizado pelos policiais, os autores teriam chegado à fazenda e rendido Antônio, executado na própria cama. 

Olenir, que havia saído momentos antes, voltou com um funcionário e, ao descer do veículo, foi rendido pelos autores, que atiraram nele com uma espingarda .22