A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/05/2019 08:38

A+ A-

Adolescente grávida é ameaçada com arma após marido ficar com ciúmes de desconhecido

Após chegar de pescaria, marido notou a presença do desconhecido

Uma adolescente, de 17 anos, que está gravida de quatro meses, foi ameaçada de morte pelo marido, de 32 anos, após um desconhecido parar em frente à residência do casal, em Dourados, município distante a 221 quilômetros de Campo Grande.

O homem teria saído de casa às 13h para ir pescar com um amigo, e ao retornar, por volta das 22h, viu o desconhecido no local. Irado e com ciúmes, ele entrou na casa, pegou um revólver calibre 357 e foi tirar satisfação.

Ao notar que o homem tinha ido embora, o suspeito voltou para dentro da residência e começou a fazer ameaças à esposa, chegando a efetuar um disparo, momento em que o revólver falhou.

Transtornado, ele saiu em uma Yamaha Factor preta. A vítima procurou a delegacia e os policiais encontraram o sujeito transitando pela Vila Cachoeirinha.

Em depoimento, a vítima contou que vive com o homem há dois anos, porém ele é muito agressivo, sendo que já havia até mesmo quebrado uma das costelas da jovem. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por ameaça, conforme informações do site Dourados News.

O caso segue em investigação no 1° Distrito Policial de Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024