A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

11/03/2024 11:06

A+ A-

Adolescente mata cachorro atropelado durante perseguição policial em Sidrolândia

Jovem conduzia moto sem placa e em alta velocidade 

Um adolescente de 17 anos acabou matando um cachorro atropelado, ao fugir da perseguição da Polícia Militar, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande, no sábado (9), resultando no atropelamento e morte de um cachorro. 

Segundo o Sidrolândia News, a tentativa de abordagem pela Polícia Militar iniciou quando os oficiais avistaram um motociclista conduzindo uma motocicleta sem placa em alta velocidade na área central da cidade. Ao sinalizarem para que o condutor parasse, o adolescente fugiu, colocando em perigo a vida de terceiros que transitavam pela via.

O adolescente ignorou os sinais sonoros e luminosos da viatura policial e acelerou pela rua Mato Grosso, em direção ao CTG. As autoridades continuaram as buscas e avistaram o suspeito no pátio de um posto de combustível, onde novamente tentou fugir, desta vez pela rodovia BR-060, em direção a Campo Grande.

O desfecho da perseguição ocorreu em frente à empresa Alfa, quando o adolescente perdeu o controle da motocicleta Honda CRF modelo 250F, destinada à prática de trilhas, e atropelou um cachorro, resultando em sua queda. O impacto fatal causou a morte do animal e deixou o infrator com escoriações nos braços e pernas.

Após a abordagem, o adolescente admitiu que desobedeceu à ordem de parada por medo e expressou arrependimento pelo ato cometido. Os procedimentos de trânsito foram realizados, e a motocicleta foi removida para o pátio da Ciretran local. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias