TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Adolescentes são apreendidos arremessando drogas para dentro de presídio em Paranaíba

Eles foram flagrados por policiais que faziam a guarda do estabelecimento

18 junho 2022 - 10h12Por Elizeu Ribeiro

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (16), após lançarem cerca de meio quilo de maconha para dentro de um presídio na cidade de Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Policiais que fazem a guarda do presídio, flagraram a aproximação dos indivíduos e que eles lançavam objetos para dentro o estabelecimento.

O contato visual foi mantido pela sentinela da muralha e a rota de fuga dos adolescentes foi rapidamente informada as equipes de radiopatrulha que estavam nas proximidades. As equipes policiais realizaram um cerco ao local e conseguiram encontrar os dois jovens nas margens do córrego que dá acesso ao bairro Jardim América, com o auxílio das imagens das câmeras de segurança foi constatado que os autores do lançaram cerca meio quilograma de maconha para dentro do presídio. 

Ainda segundo o registro policial, os jovens confessaram que receberiam a quantia de mil reis pelo arremesso do entorpecente. Diante do flagrante, os policiais apreenderam os dois adolescentes e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil da cidade.