A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/06/2022 10:12

A+ A-

Adolescentes são apreendidos arremessando drogas para dentro de presídio em Paranaíba

Eles foram flagrados por policiais que faziam a guarda do estabelecimento

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (16), após lançarem cerca de meio quilo de maconha para dentro de um presídio na cidade de Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Policiais que fazem a guarda do presídio, flagraram a aproximação dos indivíduos e que eles lançavam objetos para dentro o estabelecimento.

O contato visual foi mantido pela sentinela da muralha e a rota de fuga dos adolescentes foi rapidamente informada as equipes de radiopatrulha que estavam nas proximidades. As equipes policiais realizaram um cerco ao local e conseguiram encontrar os dois jovens nas margens do córrego que dá acesso ao bairro Jardim América, com o auxílio das imagens das câmeras de segurança foi constatado que os autores do lançaram cerca meio quilograma de maconha para dentro do presídio. 

Ainda segundo o registro policial, os jovens confessaram que receberiam a quantia de mil reis pelo arremesso do entorpecente. Diante do flagrante, os policiais apreenderam os dois adolescentes e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024